AD (728x60)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A Empresa

Share & Comment
A Metal Sanper, fundada em Jaraguá do Sul – SC em agosto de 1996, vem trabalhando com fabricação e montagem de estruturas metálicas e pré-fabricadas, projetando e executando obras para galpões, ginásios de esportes, postos de gasolina, mezaninos, escadas metálicas, fachadas, fechamentos, entre outros. 

Trabalhamos para obter a máxima satisfação de nossos clientes, já que em todas as novas obras se renovam as expectativas de um futuro melhor para os negócios e empreendimentos.

Buscamos atender uma demanda crescente de clientes de estruturas metálicas com qualidade, baixo custo e com atendimento cordial e ágil. Atendemos toda a região catarinense.

 A Metal Sanper ainda conta com projetos e fabricação de baú para caminhões, atendendo em todo o território nacional.

Nosso objetivo é não limitar esforços para manter e solidificar a própria empresa, pois só pode cuidar dos interesses dos outros quem primeiro sabe cuidar de si próprio.
 
Como Chegar:

Tags: ,

Publicado por

A empresa Metal Sanper é especializada na fabricação de estruturas metálicas para Galpões, garagens, coberturas, mezaninos entre outros.

 

Metal Sanper

Fornecer soluções e inovações em estruturas metálicas com excelência para satisfação dos clientes.

Missão
Ser reconhecida em todo o mercado como uma empresa de excelência no desenvolvimento e fabricação de estruturas metálicas, mostrando a competência de seus profissionais e os valores que praticam.

Visão

Obras Recentes

Porque Escolher a Metal Sanper?

A Metal Sanper possui recursos humanos altamente qualificados para execução da obra, dentro do cronograma determinado e da qualidade imposta por nossa empresa que asseguram aos nossos clientes total confiabilidade e qualidade aos nossos produtos e serviços.
Copyright © Metal Sanper | Designed by Templateism.com